3 Sites educativos para crianças

Os sites educativos para crianças são super interessantes pelo fato de conterem informações úteis para a garotada em geral. Com jogos educativos, datas comemorativas, atividades, aulas de língua portuguesa, entre outros, os sites educativos se tornam uma ótima opção para a divertir e ensinar as crianças por algum tempo!

Nestes portais as crianças podem aprender o alfabeto, estimular sua memória e criatividade, despertar a imaginação e muito mais! Vamos conferir algumas dicas de sites educativos para crianças? Tome nota agora mesmo dos melhores sites de educação da web e comece a navegar rumo a diversão e aprendizado!

Sites educativos para crianças

SmartKids

O site SmartKids traz vários jogos educativos interessantíssimos para a garotada se distrair e aprender também. São jogos de colorir, memória, trivia, matemática e etc. A variedade de jogos do portal educativo vai conseguir entreter, e ainda despertará a criatividade da criança.

Escola Games

A Escola Games é outro site interessante quando o assunto é educação para toda a criançada. O site conta com diversos jogos educativos super divertidos, como dominó, algarismos romanos, forma palavras, jogos de vogais, lousa legal, quebra-cabeça, entre tantos outros. O melhor de tudo é que você escolhe o jogo de acordo com níveis.

Nosso Clubinho (http://www.nossoclubinho.com.br/)

O site Nosso Clubinho é super legal e traz aos internautas diversas atividades interessantes, como dever de casa, com vários temas de aprendizado, como a história do Brasil, datas comemorativas, ortografia da nossa língua portuguesa, entre outras tarefas que vão ensinar a garotada de uma forma divertida, prática e super fácil, o que é melhor ainda!

Como vimos existem diversos sites educativos super interessantes para as crianças em várias idades diferentes. Com esses sites eles podem se divertir, mas o mais importante, é que irão aprender também e estimular a memória, criatividade, raciocínio lógico e etc.

Já acessou algum site educativo hoje para incentivar a imaginação de seu filho? Não deixe de dar uma conferida nos portais educativos, que são de grande utilidade para a rotina de aprendizado das crianças. E o mais legal de tudo é que é um aprendizado acessível e prático! Basta ter o acesso a internet!

Vale lembrar que o uso de internet por crianças deve ser controlado para que elas não saiam do conteúdo que você escolheu e não corram riscos na internet. Além disso, limite o tempo de internet do seu filho para estimula-lo a brincar na rua, colorir, estudar e brincar com seus brinquedos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *